A frase bíblica “Daí a César o que é de César”, esclarece muito bem as informações a seguir, a prefeitura de Rondonópolis, está prestes a entregar uma obra que é a rotatória na Avenida do Estudantes com o à Alameda das Rosas e a Rua Dom Pedro II.
A obra é muito importante pois deve ajudar a distribuir o alto fluxo de veículos na região, principalmente na hora do pico.
Você sabe quem pode requisitar a “paternidade da obra”, se a prefeitura executou, que é sua prerrogativa, muito bem. No entanto quem verdadeiramente lutou e indicou a obra foi o ex-vereador Fabio Cardozo (MDB).
Basta um olhar mais profundo nas redes sociais, e conseguimos visualizar o quanto o ex-vereador se empenhou e lutou, pelas obras que estão prestes a serem desfrutadas pela população de Rondonópolis.
Em 2015 houve a primeira reunião do então vere3ador com o secretario responsável pela SETRAT na época (Argemiro Ferreira), depois iniciou o planejamento das obras sendo suas publicações nas redes sociais no ano de 2020 apontando para o que hoje está em fase de conclusão.
Sem falar a importância da articulação de Fábio Cardozo junto ao governador Mauro Mendes para as conclusões e alterações nos projetos originais da w11, que não contemplava toda a extensão que atualmente transitamos.
Enfim se a rotatória e as obras da região da Colina Verde tem um pai, essa pode colocar na conta do Fabio Cardozo.
Marreta Neles!