Mais dois detentos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva na madrugada de segunda-feira (19) foram recapturados. Com isso, sobe para quatro o número de fugitivos presos até essa quarta-feira (21). Ao todo, cinco detentos escaparam usando uma corda artesanal.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), Antônio Augusto de Moraes Araújo, de 30 anos e José Cleiton Melo da Silva, de 28 anos, foram presos depois de serem vistos por policiais caminhando em uma rua próxima à entrada de Água Boa, enquanto retornavam à cidade.
Ao serem abordados, os dois homens foram reconhecidos como foragidos e presos. José Cleiton estava preso por homicídio e roubo qualificado. Já Antônio Augusto estava preso por homicídio qualificado.
A Polícia Penal segue em busca de Alexsander Gonzaga da Silva, de 34 anos, que estava sob custódia por tráfico e associação para o tráfico de drogas, homicídio e roubo qualificado.
Informações que possam ajudar na localização dos detentos podem ser readas, com garantia de sigilo, pelos canais de denúncia: 197 ou (65) 98126-0185.