Uma mulher, de 31 anos, foi à delegacia de Polícia Civil para denunciar que o condutor de uma carreta Scania tentou agredi-la com soco e ainda jogou contra ela tomates e cebolas. Ela, que trabalha como operadora da praça de pedágio de Sorriso, informou que tais episódios ocorreram apenas por ela anotar a placa do veículo, que não havia sido detectada nas câmeras de segurança.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista pagou o pedágio com dinheiro trocado, mas a placa não havia sido filmada pelas câmeras. Ao sair da cabine do pedágio para verificar a placa, o motorista teria ido para a frente com o veículo para impedir que a numeração fosse anotada.
A operadora disse que para atender os trâmites de segurança da empresa, foi até a traseira do veículo para anotar a placa. Ao retornar para a cabine, a mulher disse que foi xingada e ameaçada de agressão.
Quatro dias depois, o motorista ou novamente pela praça de pedágio, alegou que a operadora o havia xingado, e tentou agredi-la com um soco. A mulher disse à polícia, ainda, que no último dia 9 de junho, o homem jogou tomate e cebola contra ela e ainda a ameaçou dizendo: “em Sorriso eu pego você”.
Concessionária se posiciona
“A Concessionária Rota do Oeste informa que está ciente do fato ocorrido na Praça de Pedágio de Sorriso (PP 09) no dia 9 de junho e está oferecendo todo o apoio à Integrante, que foi acompanhada por seu supervisor registrar o boletim de ocorrência.
A empresa foreneceu todas as informações disponíveis para auxiliar a Polícia civil na investigação do caso e segue acompanhando a ocorrência”.
Redação com Portal Sorrriso